Curso Manutenção Celular e Smartphones - Goiânia - GO

Curso Manutenção Celular e Smartphones - Goiânia - GO
Valor R$:  990,00
Anuciante:
CURSOS
Cidade:
GOIANIA

Curso destinado ao profissional técnico, lojista ou leigo que busca uma qualificação para atuar no segmento de assistência técnica no diagnóstico e conserto de telefones celulares, smartphones e afins.


 


Curso com aula prática em bancada equipada com todas as ferramentas, instrumentos e insumos com o objetivo de ensinar toda a dinâmica necessária ao conserto do telefone celular com qualidade, rapidez e segurança.


 


Devido a grande demanda no mercado nacional de telefones chineses, o Curso abrange também o aprendizado de uma interface celular (box de programação celular) especializada em telefones importados da CHINA. 


 


Totalmente apostilado (apostila impressa a cores), acesso a pasta virtual Tellemática de manuais técnicos, esquemas elétricos, software gerenciador de assistência técnica e diversos tutoriais de eletrônica e telefonia celular.


 


Bônus de 30 dias no Curso de Manutenção Celular a distância com o objetivo de reciclar todo o conhecimento adquirido em sala de aula.


 


Carga horária de 32 horas, divididas em 04 dias de 08 horas diárias. 


 


Faça parte do mercado que mais cresce no Brasil, se qualificando com Qualidade, Seriedade e Competência. Tellemática desde 1.999 no mercado nacional com mais de 4.500 profissionais treinados.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Manutenção Celular mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.