Melo - Ação revisional Goiania, Aparecida de Goiania, Anapolis, Trindade, Goias

Melo - Ação revisional Goiania, Aparecida de Goiania, Anapolis, Trindade, Goias
Valor R$:  6,00
Anuciante:
CONSULTORIA BETA ONLINE
Cidade:
GOIANIA

Fone: 62 – 81734938 – 36614938 – 3954-8838


Ação revisional Goiânia Aparecida de Goiânia – Melo advocacia



WWW.ADVOGADOEMGOIANIA.COM.BR


width=481


width=638


Dr. Elias Mello,


A ação revisional de contrato bancário, como o próprio nome presume, se constitui em uma ação judicial que tem por objetivo principal retirar as onerosidades excessivas que uma das partes tem por conta de determinadas cláusulas de um contrato.


Na compra de um automóvel, cujo todo ou em parte será financiado, há a assinatura do contrato que prevê como tudo ocorrerá entre o comprador do veículo e a financeira durante o pagamento do referido financiamento. Ocorre que sempre estes contratos apresentam diversas abusividades e desvantagens para o consumidor.


Ao contrário do contrato, que é um acordo resultante da vontade das partes, em sua grande maioria, os contratos bancários são contratos de adesão, pois resultam apenas da vontade de uma das partes, no caso o banco, restando à outra apenas aceitar o contrato como está.


Em uma compra com contrato de adesão, se o consumidor não concordar com uma das cláusulas, este simplesmente não efetua a compra, pois não lhe é oportunizada a alteração de nenhuma cláusula.


E nesta hora você deve estar pensando: mas todas as financeiras que encontrei são assim, isto quer dizer que não poderei comprar o carro que tanto quero?


Não é bem assim. Na verdade você poderá comprar o veículo normalmente. O que tem de ser feito nesta hora é ter plena consciência de que se está a assinar um contrato de adesão. Partindo daí você já sabe o que está fazendo e como resolver caso ocorra algo de errado no decorrer da execução deste contrato.


width=143             Saber também que de nada adiantará a tentativa de tentar mudar cláusulas, pois não lhe será permitido. Leia bem e atente para todas as cláusulas. Entretanto ao encontrar uma cláusula demasiadamente desvantajosa, esta só poderá ser questionada e talvez invalidada após a assinatura do contrato, através de uma ação de revisão de contrato bancário.


Alguns cuidados antes de entrar com a ação:


Asssociado advogado Irmão Mello lhe representar, um escritório que entenda e trabalhe constantemente com contratos bancários. Seu representante, inicialmente pleiteará a redução do valor pago por você mensalmente através de depósitos em juízo, cuidará para que não ocorra busca e apreensão do seu veículo, e tentará mantê-lo fora dos cadastros negativadores de crédito, como o SPC e SERASA, enquanto perdurar a ação.


Dr. Elias Mello – Fone: 62 – 81734938 – 36614938 – 3954-8838

Obs: no celular até 21:00hrs todos os dias, bem como também feriados – 62- 81734938


Chat no Messenger: eliasmello6@hotmail.com


Endereço Comercial


Rua 10 – Nº 250 – sl – 106 – Setor Oeste – Ed . Trade Center – Goiânia-Goiás-GO



 






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Bonecos e Figuras de Ação mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.