Troca tela lcd e led notebook goiânia. acer, toshiba, positivo, dell, hp etc. 62 3586 5212

Troca tela lcd e led notebook goiânia. acer, toshiba, positivo, dell, hp etc. 62 3586 5212
Categoria: Notebook Positivo
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
DIGITAL BYTE INFORMATICA
Cidade:
GOIANIA

Troca tela lcd e led notebook goiânia. acer, toshiba, positivo, dell, hp etc. 62 3586 5212





Defeitos na tela são possivelmente os mais comuns, problemas de tela apagada são quase sempre relacionados ao FL inverter e podem ser reparados com a substituição deste.
Os casos de defeitos relacionados às lâmpadas de catodo frio são mais raros, mas a possibilidade nunca deve ser descartada, sobretudo em notebooks com mais tempo de uso. As lâmpadas de catodo frio são um componente do LCD, mas podem ser substituídas separadamente, caso você encontre peças de reposição. É preciso extremo cuidado ao substituí-las, pois elas são bastante frágeis.

Em notebooks que utilizam LEDs para a iluminação da tela, os problemas são muito mais raros, já que eles não utilizam o FL inverter (os LEDs utilizam tensão de 5V ou 3.3V, fornecida diretamente pelos circuitos reguladores da placa-mãe) e são utilizados um número muito grande de LEDs, de forma que a queima de um ou alguns deles não causa uma perda considerável de luminosidade.
Em alguns casos mais raros, o problema pode ser com os circuitos de alimentação na placa-mãe (causado por capacitores estufados, por exemplo). Esses defeitos são relativamente raros nos notebooks atuais, pois os fabricantes têm adotado o uso de capacitores de estado sólido, que são muito mais duráveis que os capacitores eletrolíticos.
Cada pixel do LCD é formado por um conjunto de três transístores, um para cada cor. Quando alguns dos transístores passam a queimar, seja qual for o motivo, a tela passa a apresentar um número crescente de bad-pixels. Eles são relativamente benignos, já que não impedem o uso da tela, apenas têm um aspecto visual desagradável.

O aparecimento de bad-pixels causados pelo envelhecimento da tela era comum em notebooks antigos, mas as telas atuais possuem uma qualidade de fabricação muito superior e por isso eles se tornaram um problema mais raro. Em um notebook atual, se a tela não vem com bad-pixels de fábrica, é muito difícil que eles apareçam posteriormente.
Um problema mais grave é a corrupção da tela, causada por defeitos na placa controladora. Nesse caso, o LCD pode apresentar desde linhas horizontais ou verticais ou defeitos de atualização em imagens em movimento.

Você pode diferenciar os defeitos no LCD de defeitos causados pela memória ou defeitos no controlador de vídeo (que faz parte da placa-mãe) usando um monitor externo. Na maioria dos notebooks, você precisa pressionar uma combinação de teclas, como Fn F4, Fn F5, Fn F7 ou Fn F8, para ativar o monitor externo. 

Se a imagem aparece corrompida no LCD, mas fica perfeita no monitor externo, então o problema é ou nos cabos ou no próprio LCD.
Esse tipo de defeito é causado por defeitos na placa controladora incluída na tela, e não pelo LCD em si. Em muitos casos a controladora é presa à tela por um cabo flat e pode ser substituída, mas em muitos ela é soldada, de forma que só é possível trocá-la em conjunto com o LCD. Também não é comum encontrar apenas a controladora à venda, de forma que você acaba tendo que substituir todo o LCD.

Se o seu notebook quebrou a tela de lcd, não a outra forma a não ser troca-la.
a DIGITAL BYTE informatica faz troca de lcd, assim como os defeitos relacionados nestas citações acima nos procure temos o prazer em atende-los 
resolver o seu problema é nosso objetivo


TELAS NOVAS COM NOTA FISCAL E GARANTIA LCD E LED CONFIRA:


10.1 LED.


11.6 LED.


14.1 LCD.


14.0 LED SLIM.


15.4 LCD.


15.6 LED.


O menor preço e na 
DIGITAL BYTE INFORMATICA      BUSCAMOS E ENTREGAMOS SEU EQUIPAMENTO EM GOIANIA. SEM TAXALIGUE 62 3586 5212 OU  62 9181 9222









Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Notebook Positivo mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.