Corte e Gravação a Laser em mdf e acrilico

Corte e Gravação a Laser em mdf e acrilico
Categoria: MDF
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
ORNAMENTART
Cidade:
GOIANIA

A Ornamentart Design


   é uma empresa especializada no segmentos de maquetes residenciais, comerciais, loteamentos e edifícios residenciais e comerciais.


A empresa está estruturada para atender seus clientes com excelência em qualidade, oferecendo soluções personalizadas para a divulgação de seus projetos.Nossas maquetes são confeccionadas em: acrílico, MDF, PVC, e outros materiais que melhor reflitam as características arquitetônicas do seu projeto, em dimensões que melhor atendam as necessidades de nossos clientes.Nossos profissionais são altamente especializados na área de arquitetura e projetos.


   


  Realizamos cortes à laser em diversos materiais, tais como, mdf, acrílico, tecidos, madeira, couro, papel, papelão, e.v.a. e os derivados destes mesmos materiais, além de outros.Além de produzir diversos itens nos mais variados materiais, também realiza industrialização por encomenda nos diversos ramos de atividade, além de comercializar seus produtos no varejo e atacado, sempre primando pela qualidade e satisfação dos clientes, dispensando um atendimento exclusivo e personalizado.


 


 


 


Atendemos pedidos de lojas, indústrias e de pessoas físicas.


 


   No ramo de artesanato, fabricamos em mdf ou outro material, se assim desejar o cliente, peças em mdf cruas ou pintadas de branco, oferecemos ainda inúmeros produtos para artesanato tais como caixas, porta retratos, guirlandas, bandejas, porta guardanapos, sousplat, souplat, peças técnicas em acrílico ou mdf, tais como réguas para desenho, moldes etc, ainda tags, tecidos com termocolante para patchwork, apliques em tecidos com termocolante para camisetas, chaveiros personalizados, brindes a sua escolha, peças de parede em mdf ou acrílico para decoração de ambientes, biombos com recortes à laser, caixas e expositores de acrílico; sendo que todas as peças são cortadas à laser com equipamentos modernos dotados de tecnologia de última geração, o que nos permite cortar com precisão e acabamento perfeito qualquer material em qualquer forma ou tamanho.

  A Ornamentart Design esta habilitada a fazer projetos e desenhos exclusivos ou não para empresas ou pessoa física que assim desejarem, possuindo uma equipe altamente capacitada de projetistas e desenhistas, também colocamos à disposição nossa equipe de desenhistas e projetistas para criar coleções exclusivas ou não alusiva a qualquer tema. Deixe suas idéias fluírem e faça sem compromisso um orçamento de corte ou de industrialização dos produtos que você deseja, ou ainda veja os produtos que dispomos em nosso site.


 


 


 


Endereço:

Rua 231 - nº 733 – Setor Coimbra

Goiania – Goias

Cep 74535220


 


 


E-Mail: Ornamentartdesign@hotmail.com   | Tel: (62) 3291-9132






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: MDF mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.